O meio-campista do Manchester United, Paul Pogba, continua sendo a prioridade da Juventus para a próxima janela de transferências e o clube está preparado para incluir mais jogadores em qualquer possível acordo de troca.

Espera-se que o francês deixe o Manchester United nesta janela de meio de ano, com a Juve e o Real Madrid disputando sua assinatura, no entanto, os Bianconeri podem ter uma vantagem.

O La Gazzetta Dello Sport relata que Paul Pogba continua sendo o alvo do clube, pois nunca substituiu o buraco que ele deixou no meio-campo, enquanto o diretor de futebol Fabio Paratici reiterou que “Pogba é um ótimo jogador, mas ele lutará para encontrar equipes que possam pagar o salário dele.”

O relato sugere que a Juventus não pode pagar os íngremes 14 milhões de euros por ano em salário, mas não desistiu totalmente da ideia e oferecerá jogadores em troca de reduzir a taxa de transferência.

O Gazzetta afirma que os três jogadores na mesa são o atacante Federico Bernardeschi, o meio-campista francês Adrien Rabiot e agora o brasileiro Douglas Costa, um jogador que Maurizio Sarri esperava revitalizar.

Os jornais espanhóis informam que o Real acalmou seu interesse em Pogba, o que poderia deixar claro para a Juventus fazer uma oferta que incluiria Costa, que Sarri está preparado para sacrificar, desde que consiga Paul Pogba.

SAIBA MAIS:

Torcedores do Newcastle são aconselhados a resistir à aquisição da Arábia Saudita

PSG de olho em lateral-direito do Atalanta para substituir Meunier

Time da Premier League está de olho em Odsonne Edouard, do Celtic