Em entrevista à rádio France Bleu, o jogador do PSG, Marquinhos, revelou que houve momentos em que poderia ter deixado o clube parisiense.

Hoje, quando penso nisso e olho para trás, realmente temos uma grande história juntos, e acho que ficarei aqui por muito tempo”, confessou Marquinhos. Desde que chegou em 2013 da Roma, o brasileiro vem ganhando destaque e passou de suplente a um dos pilares da equipe, assumindo o lugar de Thiago Silva como capitão do PSG. A possibilidade de jogar tanto na defesa como no centro do campo tornou-o uma peça indispensável para todos os treinadores que já passaram pelo Parc des Princes.

O zagueiro brasileiro garante que houve momentos difíceis que quase o levaram a deixar o clube. “Quando você vem para um clube, principalmente com ambições como o PSG, pensa grande, pensa em fazer história em Paris. Na minha jornada houve bons momentos e outros difíceis. Tive propostas para sair, mas o clube imediatamente mostrou a confiança que depositava em mim, e é por isso que estou aqui hoje“, disse o jogador.

Marquinhos está disputando sua oitava temporada no PSG, onde conquistou 22 títulos, depois de ter atuado pela Roma e pelo Corinthians.