Favio Álvarez foi um dos argentinos contratados pelo LA Galaxy para tentar voltar aos playoffs da Audi MLS Cup em 2019, mas um novo relatório sugere que sua permanência no clube pode estar chegando ao fim.

Mariano Carabajal, jornalista de Tucumán, Argentina, disse ao El Deportivo 12 na segunda-feira que o Galaxy não aceitará a opção de compra do empréstimo de Álvarez do Atlético Tucumán, com o jogador, portanto, voltando ao clube argentino.

Álvarez, 26, fez 18 aparições na temporada regular em 2019 para o LA Galaxy, depois de assinar em maio, marcando três gols e cinco assistências. O meio-campista desempenhou uma série de papéis no meio-campo e no ataque ao longo da temporada, mas uma lesão no final da temporada e a subsequente contratação de Cristian Pavón pareciam limitar o impacto do jogador na reta final.

Favio Álvarez não jogou fora da Argentina antes de ingressar no Galaxy. Por fim, ele ajudou o Galaxy a se classificar para os playoffs da MLS CUP e saiu do banco na derrota no final da temporada para o LAFC.

LEIA TAMBÉM:

Paul Merson pede ao Arsenal para contratar Brendan Rodgers

Cristiano Ronaldo pode enfrentar punição de dois anos, diz Cassano

Rumor: Liverpool inicia negociações com Bournemouth por Ryan Fraser

Riyad Mahrez afirma que quase se juntou ao Arsenal