Na noite desta quinta-feira (6) Brooklyn Nets x Miami Heat entram em quadra e irão se enfrentar em jogo da pré-temporada da NBA 2022-23.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York, às 20h30, horário de Brasília. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao vivo na TV e online ao jogo de hoje.

Leia também: Kyrie Irving é o armador “mais habilidoso” da história da NBA, diz Chauncey Billups

Onde assistir Brooklyn Nets x Miami Heat ao vivo na TV e online

O jogo entre Nets e Heat não contará com transmissão ao vivo na TV aberta e fechada. No entanto, por meio da plataforma de streaming NBA League Pass você poderá assistir a partida ao vivo online pelo tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como os times chegam para o jogo de hoje?

O Nets vem para a sua segunda partida de pré-temporada em busca da primeira vitória após sofrer uma derrota para o Philadelphia 76ers por 127 a 108 na última segunda-feira (3).

O Heat também está na mesma situação nesta pré-temporada. O time está em busca da primeira vitória após perder o seu primeiro jogo para o Minnesota Timberwolves por 121 a 111..

Ficha técnica do jogo entre Brooklyn Nets x Miami Heat

Competição: Pré-temporada da NBA

Local: Barclays Center

Data: Quinta-Feira, 6 de outubro de 2022

Horário: 20:30 (Horário de Brasília)

 


 

Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.

ACOMPANHE O SEMFERR SPORT NAS REDES SOCIAIS

InstagramTwitter e YouTube