O Bayer Leverkusen anunciou o ex-meio-campista espanhol Xabi Alonso, como seu novo técnico depois de demitir Gerardo Seoane na última quarta-feira.

O clube alemão teve um péssimo início de temporada sob o comando de Seoane, tendo conseguido apenas cinco pontos em oito partidas até o momento na Bundesliga.

Leia também: Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

E agora, o Bayer Leverkusen agiu demitindo Seoane e substituindo-o por Alonso após a decepcionante derrota por 2 a 0 para o Porto na Liga dos Campeões na última terça-feira.

Um comunicado do clube confirmou a notícia na quarta-feira: “O Bayer 04 Leverkusen rescindiu com o treinador Gerardo Seoane. O treinador suíço é seguido por Xabi Alonso, que tem contrato até 30 de junho de 2024“.

Foto: Bayer 04 Leverkusen


Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.

ACOMPANHE O SEMFERR SPORT NAS REDES SOCIAIS

InstagramTwitter e YouTube