Bayern de Munique x Bayer Leverkusen jogam nesta sexta-feira (30) pelo Campeonato Alemão; confira os palpites para o jogo e mais.

Na tarde desta sexta-feira (30) Bayern de Munique e Bayer Leverkusen entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 8 da Bundesliga. O confronto entre os dois times está programado para acontecer na Allianz Arena, em Munique, Alemanha, às 15h30, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Como chegam Bayern de Munique x Bayer Leverkusen para o jogo

Com um início de temporada um pouco fora do normal, o Bayern atualmente ocupa a quinta posição da tabela com 1 vitória, 3 empates e 1 derrota nos últimos cinco jogos disputados no campeonato.

O Leverkusen também não está tendo vida fácil neste início de temporada. A equipe ocupa a décima quinta posição na tabela com 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas nos últimos cinco jogos disputados.

Palpite para Bayern de Munique x Bayer Leverkusen

Mesmo tendo um início turbulento no Campeonato Alemão, o Bayern de Munique ainda apresenta uma qualidade técnica mais alta que o Bayer Leverkusen e chega como o favorito para vencer o jogo desta sexta-feira. Sendo assim o nosso palpite é vitória do clube bávaro.

Ficha técnica

Jogo: Bayern de Munique x Bayer Leverkusen

Competição: Campeonato Alemão

Local: Allianz Arena

Data: Sexta-Feira, 30 de setembro de 2022

Horário: 15:30 (Horário de Brasília)

Foto: Reprodução