Mauricio Pochettino está confiante de que o francês Kylian Mbappé e o brasileiro Neymar permanecerão no PSG.
O futuro da dupla no clube francês tem sido objeto de amplo debate e rumores nos últimos meses.
Neymar tem sido vinculado a um retorno ao Barcelona, clube que deixou pelo PSG em 2017, enquanto o Real Madrid mantém um interesse de longa data em Mbappé.
Neymar resolveu esclarecer seu futuro em um entrevista no domingo, quando disse que queria continuar no PSG e que sente que Mbappé tem a mesma mentalidade.
“Estou feliz hoje. Estou muito feliz“, disse a estrela brasileira em entrevista à TF1.
“As coisas mudaram muito. Não sei explicar exatamente por quê. Mas hoje estou me sentindo bem. Me adaptei. Estou mais calmo e feliz. Quero ficar no PSG.
“Também quero que Kylian fique. Queremos que o PSG seja uma grande equipe. Quero continuar a jogar futebol e ser feliz, isso é o mais importante.”
Pochettino foi questionado sobre o que pensa sobre o assunto e está convencido de que seus atacantes estão ansiosos para ficar e ajudar o clube em sua busca pela glória na Liga dos Campeões.
“Acredito que Neymar e Mbappé vão ficar, tenho um pressentimento, e vão ficar muito tempo no PSG”, disse Pochettino ao RMC. “E não tenho dúvidas, estou muito otimista. O clube está trabalhando muito para mantê-los conosco.
“Ney e Kylian estão felizes. Eles estão se divertindo aqui.”
Questionado diretamente sobre Mbappe não dar uma declaração pública de compromisso, Pochettino disse: “Não estou aqui para comentar as palavras de Kylian, mas acho que foi positivo que ele tenha se manifestado e foi honesto.”