Leroy Sané encerrou uma saga de transferências de longa duração ao concluir sua transferência de 49 milhões de euros para o Bayern Munique, mas aproveitou a oportunidade para agradecer ao Manchester City e Pep Guardiola por tudo o que fizeram por ele.

Após sofrer uma lesão em 2019, era esperado que Sané ficasse em Manchester, mas o jogador acabou voltando para casa, para jogar no Bayern Munique, em um acordo no valor de 49 milhões de euros, mas os laços fortes entre a equipe da Premier League e o ala alemão serão mantidos.

Sané postou nas mídias sociais uma mensagem de despedida ao Blues: “Muito obrigado pelo ótimo tempo e por todo o apoio nos últimos 4 anos.

Foi um período muito intenso e bem-sucedido que certamente não esquecerei.

Vencemos muitos jogos, marcamos muitos gols, quebramos alguns recordes e comemoramos 7 troféus juntos.

Obrigado a todos os fãs, à equipe e aos meus companheiros de equipe! Sempre lembrarei desta vez com grande alegria e orgulho.

Também graças ao meu treinador, que me tornou um jogador melhor e tem uma grande parcela do meu prêmio de Jovem Jogador do Ano da PFA em 2018.

Aprendi muito e tenho muito orgulho de fazer parte dessa jornada.

O Manchester City conseguiu tirar o melhor de um empolgante atacante, com 39 gols e 45 assistências registradas em 135 jogos pelo clube.