O Atlético de Madrid pode voltar a ser perseguido por um clube da Premier League, já que o Tottenham quer dois dos seus jogadores.

Esses dois jogadores seriam Stefan Savic e Geoffrey Kondogbia, ambos são jogadores não titulares, mas são usados com regularidade pelo técnico Diego Simeone.

No caso do primeiro, não é novidade que o montenegrino esteve na mira dos Spurs no ano passado. Mourinho quer um zagueiro experiente e considera o zagueiro rojiblanco a melhor opção. O seu contrato termina em 2023, mas aos 30 parece difícil para ele renovar. O problema do Tottenham é que Simeone não quer deixá-lo sair por ser o zagueiro a que sempre recorre quando tem um problema na linha defensiva.

O segundo seria Kondogbia, contratação recente do Atlético de Madrid, mas que ainda não encontrou lugar fixo entre o onze principal do Atlético. Agora ele está aproveitando as lesões de outros jogadores, mas parece que está tendo problemas para se adaptar aos esquemas do elenco colchonero. Apesar de ter um contrato de longa duração, o Atlético de Madrid o deixaria partir por pouco mais de 15 milhões de euros que pagou há alguns meses ao Valencia pela sua contratação.