XV de Piracicaba x São Caetano jogam neste sábado (1) pela Copa Paulista; confira onde assistir ao vivo na TV e online ao jogo de hoje.

Na tarde deste sábado (1) XV de Piracicaba e São Caetano entram em campo e irão se enfrentar no jogo 2 da semifinal da Copa Paulista 2022. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, São Paulo, às 15h00, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir XV de Piracicaba x São Caetano ao vivo na TV e online pela Copa Paulista hoje

O jogo contará com transmissão ao vivo na TV aberta pela TV Cultura.

Por meio das plataformas de streaming Eleven Sports e Paulistão Play você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo online pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como os times chegam para o jogo de hoje

O XV de Piracicaba fez uma boa campanha na fase de grupos da Copa Paulista. Eles terminaram na segunda posição do Grupo B com 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota em 10 jogos disputados. Passaram invictos pelas quartas de final, mas perderam o primeiro jogo da semifinal.

O São Caetano também fez uma boa campanha na fase de grupos. O time terminou na primeira posição do Grupo A com 3 vitórias, 6 empates e 1 derrota em 10 jogos que disputou. Não perderam nas quartas de final e venceram o primeiro jogo da semi.

Ficha técnica do jogo entre XV de Piracicaba x São Caetano

Competição: Copa Paulista

Local: Estádio Barão da Serra Negra

Data: Sábado, 1 de outubro de 2022

Horário: 15:00 (Horário de Brasília)

Foto: Lucas Almeida/XV de Piracicaba


Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.