Na tarde deste sábado, 29, Cuiabá x Costa Rica-MS entram em campo e se enfrentam em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Verde 2022. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao jogo de hoje ao vivo na TV e online.

O confronto entras duas equipes está programado para acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso, às 17h00, horário de Brasília.

Veja onde assistir ao jogo de hoje entre Cuiabá x Costa Rica-MS ao vivo na TV e online pela Copa Verde

Transmissão ao vivo na TV: O jogo entre Cuiabá x Costa Rica-MS não contará com transmissão ao vivo na TV aberta e fechada.

Transmissão ao vivo online: Por meio da plataforma de streaming DAZN e da TV Cuiabá no YouTube você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como os times chegam para o jogo de hoje

O Cuiabá disputará esta edição da competição com atletas e técnico da equipe sub-20 do Dourado. Além disso, a equipe também contará com atletas que foram campeões do Brasileirão de Aspirantes deste ano.

Já o Costa Rica volta a entrar campo depois de ser eliminado no Brasileirão Série D em julho do ano corrente e vem para a disputa da sua segunda Copa Verde.

Ficha Técnica do jogo

Competição: Copa Verde 2022

Local: Arena Pantanal

Data: Sábado (29/10/2022)

Horário: 17:00 (Horário de Brasília)

Foto: Cuiabá Esporte Clube