Bangu Sub-17 x Fluminense Sub-17 jogam neste sábado pelo Campeonato Carioca Sub-17; confira onde assistir ao vivo na TV e online.

Na manhã deste sábado (1) Bangu Sub-17 e Fluminense Sub-17 entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 21 do Campeonato Carioca Sub-17 2022. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Moça Bonita, em Bangu, Rio de Janeiro, às 11h00, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Bangu Sub-17 x Fluminense Sub-17 ao vivo na TV e online

O jogo não será transmitido ao vivo na TV aberta e fechada.

Não há informações de transmissão ao vivo online no momento. No entanto, por meio do site da FMF você poderá conferir o resultado do jogo de hoje pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Como chega o Bangu para o jogo

Bangu vem fazendo uma campanha normal até aqui no Carioca Sub-17. O time atualmente ocupa a sétima posição da tabela com 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em 9 jogos disputados até agora.

Como chega o Fluminense para o jogo

Fluminense por outro lado vem fazendo uma boa campanha. Atualmente eles ocupam a quarta posição da tabela com 4 vitórias, 4 empates e 1 derrota em 9 jogos disputados no campeonato.

Ficha técnica do jogo entre Bangu Sub-17 x Fluminense Sub-17

Competição: Campeonato Carioca Sub-17

Local: Estádio Moça Bonita

Data: Sábado, 1 de outubro de 2022

Horário: 11:00 (Horário de Brasília)

Foto: Leonardo Brasil/Fluminense F.C


Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.