Brusque x Criciúma jogam neste sábado (1) pelo Brasileirão Série B; confira agora onde assistir ao vivo na TV e online o jogo de hoje.

Na manhã deste sábado (1) Brusque e Criciúma entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 32 do Campeonato Brasileiro Série B 2022. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina, às 11h00, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Brusque x Criciúma ao vivo na TV e online

O jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo na TV fechada pelo canal Premiere FC.

Por meio da plataforma de streaming do Premiere você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como chega o Brusque para o jogo

O Brusque vem fazendo uma campanha na Série B que está muito longe de ser boa. O time atualmente é o vice-líder da zona de rebaixamento ocupando a décima nona posição da tabela e perdeu quatro dos últimos cinco jogos que disputou na competição.

Eles vêm de três derrotas seguidas e têm um total de 31 pontos em 31 partidas disputados do campeonato.

Como chega o Criciúma para o jogo

O Criciúma também não vem fazendo uma campanha digna de aplausos, mas diferente do Brusque, eles estão no meio da tabela e ainda sonham com uma vaga para a Série A do próximo ano.

O time atualmente ocupa a décima posição com 2 vitórias e 3 empates nas últimas cinco partidas disputadas no Brasileirão Série B.

Ficha técnica do jogo entre Brusque x Criciúma

Competição: Campeonato Brasileiro Série B

Local: Estádio Augusto Bauer

Data: Sábado, 1 de outubro de 2022

Horário: 11:00 (Horário de Brasília)

Foto: Lucas Gabriel/Brusque FC


Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.