Estudiantes x Colón jogam nesta sexta-feira (30) pelo Campeonato Argentino; confira o palpite para o jogo de hoje e muito mais.

Na noite desta sexta-feira (30) Estudiantes e Colón entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 22 da segunda fase do Campeonato Argentino. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, Argentina, às 19h00, horário de Brasília. E você não pode perder o nosso palpite para esta partida.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Como chegam Estudiantes x Colón para o jogo

Fazendo uma temporada não muito boa, o Estudiantes atualmente ocupa a décima nona posição da tabela com 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nos últimos cinco jogos disputados no campeonato.

O Colón segue o mesmo caminho que o seu adversário. O time não vem fazendo uma boa campanha e atualmente ocupa a vigésima quinta posição da tabela com 4 derrotas e 1 empate nos cinco jogos que disputou na liga.

Palpite para Estudiantes x Colón

Em busca de mais uma vitória no campeonato, o Estudiantes vai tentar usar o fator casa para conseguir os três pontos em cima do Colón. No entanto, os dois times não têm mostrado grande diferença no que diz respeito ao nível técnico e o jogo deverá ser bem disputado. Sendo assim o nosso palpite é um empate.

Ficha técnica do jogo

Estudiantes x Colón

Competição: Campeonato Argentino – Rodada 22

Local: Estádio Jorge Luis Hirschi

Data: Sexta-Feira, 30 de setembro de 2022

Horário: 19:00 (Horário de Brasília)

Foto: Reprodução