Porto x Braga jogam nesta sexta-feira (30) pelo Campeonato Português; confira agora o palpite para o jogo de hoje e muito mais.

Na tarde desta sexta-feira (30) Porto e Braga entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 8 da segunda fase do Campeonato Argentino. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio do Dragão, no Porto, Portugal, às 17h15, horário de Brasília. E você não pode perder o nosso palpite para esta partida.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Como chegam Porto x Braga para o jogo

O Porto teve um início de temporada normal no Campeonato Português. Atualmente eles ocupam a terceira posição da tabela com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos cinco jogos disputados no campeonato.

O Braga vem fazendo uma campanha incrível até o presente momento. O time atualmente ocupa a segunda posição da tabela e venceu os últimos cinco jogos que disputou na liga.

Palpite para Porto x Braga

O jogo de hoje entre Porto e Braga promete ser bastante disputado, já que será um briga entre equipes da parte de cima da tabela. Os dragões, além do nível técnico que possuem, vão tentar usar o fator casa para garantir os três pontos e se recuperar do empate na última partida. Sendo assim o nosso palpite é vitória do Porto.

Ficha técnica do jogo

Porto x Braga

Competição: Campeonato Português – Rodada 8

Local: Estádio do Dragão

Data: Sexta-Feira, 30 de setembro de 2022

Horário: 17:15 (Horário de Brasília)

Foto: Sporting Clube de Portugal