Vizela x Portimonense jogam neste sábado (1) pelo Campeonato Português; confira onde assistir ao vivo na TV e online ao jogo de hoje.

Na manhã deste sábado (1) Vizela e Portimonense entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 8 do Campeonato Português 2022-23. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio do FC Vizela, em Caldas de Vizela, Portugal, às 11h30, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Vizela x Portimonense ao vivo na TV e online

O jogo entre Vizela vs Portimonense não contará com transmissão ao vivo na TV aberta e fechada.

Por meio da plataforma de streaming dos sites de apostas como Bet365Sportingbet, entre outras, você poderá assistir aos jogos da Primeira Liga ao vivo online pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como chega o Vizela para o jogo

Vizela vem fazendo um início de temporada que está longe de ser bom. O time luta para não cair na zona de rebaixamento e ocupa a décima quinta posição da tabela com 3 derrotas e 2 empates nos últimos cinco jogos disputados no campeonato.

Como chega o Portimonense para o jogo

Portimonense por outro lado vem fazendo uma campanha impressionante na liga. Atualmente eles ocupam a quarta posição da tabela com 4 vitórias e 1 derrota nos últimos cinco jogos que disputou na competição.

Ficha técnica do jogo entre Vizela x Portimonense

Competição: Campeonato Holandês

Local: Estádio do FC Vizela

Data: Sábado, 1 de outubro de 2022

Horário: 11:30 (Horário de Brasília)

Foto: Reprodução


Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.