Na tarde deste sábado (1) Ajax x Go Ahead Eagles entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 9 do Campeonato Holandês.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer na Amsterdam Arena, em Amsterdã, Países Baixos, às 15h00, horário de Brasília. E você não pode perder o nosso palpite para esta partida e a informação sobre onde assistir ao vivo na TV e online.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Ajax x Go Ahead Eagles ao vivo na TV e online

O jogo será transmitido ao vivo na TV fechada pelo canal ESPN 3.

Por meio da plataforma de streaming Star+ você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço

Como chegam Ajax e Go Ahead Eagles para o jogo

O Ajax teve um início de temporada normal no Campeonato Holandês. Atualmente eles ocupam a segunda posição da tabela com 4 vitórias e 1 derrota nos últimos cinco jogos disputados no campeonato.

O Go Ahead Eagles por outro lado não está tendo vida fácil até o presente momento. O time atualmente ocupa a décima terceira posição da tabela e soma 2 vitórias e 3 derrotas nas últimas cinco partidas disputadas na liga.

Palpite para Ajax x Go Ahead Eagles

Para o jogo deste sábado o Ajax não deverá ter muitos problemas para superar o Go Ahead Eagles. Os donos da casa possuem o nível técnico superior ao de seu adversário e vai buscar confirmar o favoritismo e garantir os três pontos em casa. Sendo assim o nosso palpite é vitória da equipe de Amsterdam.

Ficha técnica do jogo

Ajax x Go Ahead Eagles

Competição: Campeonato Holandês – Rodada 8

Local: Amsterdam Arena

Data: Sábado, 1 de outubro de 2022

Horário: 15:00 (Horário de Brasília)

Foto: AFC Ajax


Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.