Bayer Leverkusen x Schalke 04 jogam neste sábado pelo Campeonato Alemão; veja agora onde assistir ao vivo na TV e online.

Na manhã deste sábado (08/10) Bayer Leverkusen e Schalke 04 entram em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 9 do Campeonato Alemão 2022-23. O confronto entre os dois times está programado para acontecer na BayArena, em Leverkusen, Alemanha, às 10h30, horário de Brasília.

Leia também: Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Bayer Leverkusen x Schalke 04 ao vivo na TV e online?

O jogo não contará com transmissão ao vivo na TV aberta e fechada. No entanto, meio da plataforma de streaming OneFootball você poderá assistir a partida de hoje da Bundesliga ao vivo online pelo teu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como os times chegam para o jogo de hoje?

O Bayer Leverkusen atualmente ocupa a décima sétima colocação da tabela (zona de rebaixamento) do campeonato e vem de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nos últimos cinco jogos que disputou na competição. Já o Schalke 04 ocupa a décima quinta posição da tabela e vem de uma sequência de 1 vitória, 3 derrotas e 1 empate nos últimos cinco jogos disputados.

Ficha técnica do jogo entre Bayer Leverkusen x Schalke 04

Competição: Campeonato Alemão

Local: BayArena

Data: Sábado, 08 de outubro de 2022

Horário: 10:30 (Horário de Brasília)

Foto: Bayer 04 Leverkusen

ACOMPANHE O SEMFERR SPORT NAS REDES SOCIAIS

InstagramTwitter e YouTube